terça-feira, 9 de março de 2010

Simple man

(Escrito em 20 de janeiro de 2010) De agora em diante, este será meu espelho digital. Sei lá exatamente o que isso quer dizer. Gostei de espelho digital. Surgiu de forma espontânea logo após digitar a palavra meu. Não tenho certeza, mas creio que esse espelho digital seja um reflexo das minhas impressões, do meu olhar. E, por isso mesmo, a forma como o texto ganhará corpo pode ser como o primeiro reflexo no espelho do dia. Aquela cara toda amassada de uma noite dormida. Ou pode ser aquela imagem da qual a gente tem certeza de que está bonito após um banho. Pouco importa qual seja. Apenas que seja.

E por falar em início, 2010 começou. E, com ele, as boas novas. Vida e viagens trazidas pelas ondas e brisas da Praia do Bonete, em Ilhabela (SP). Foi lá que o 2010 se apresentou para mim. Além da belíssima paissagem, a companhia não poderia ser melhor. Tinha tudo para ser reencontro de uma velha amizade e nada mais. Tinha. Mas quis o destino (ou qualquer outra força intergaláctica celestial) que o intervalo de 15 anos de ausência um do outro fosse apenas para que cada um passasse e tropeçasse nas experiências da vida. E, desta forma, estivessem prontos para compartilhar uma nova trilha.

Pelos próximo 12 meses em diante, outros inícios ao lado dela e com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário